Política de Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:

 

  • Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7(sete) dias úteis após o
  • recebimento do produto
  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal
  • O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado
  • O produto deverá estar acompanhado dos acessórios, manual e todos os seus componentes
 

 

Política de Trocas e Devoluções

1 - Defeito de Fabricação

A troca pode ser solicitada através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento dos produtos. Após este prazo, orientamos a entrar em contato com nossa rede de postos autorizados.

O prazo de realização da troca também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone.

 

2 - Avarias e Divergências de Transporte

No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso.

Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através de nossos canais de atendimento em até 7 dias úteis da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail, telefone.

 

3 - Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

 

  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
  • O produto deverá estar acompanhado de acessórios, manual e todos os seus componentes.
 

 

LEGISLAÇÃO

A NH INDUSTRIA E COMERCIO LTDA cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.

Nossos canais de atendimento:

Fale Conosco (e-mail):  hinor@hinor.com.br

Central de atendimento de segunda a sexta das 07h42 às 12h e 13h às 17h30 exceto feriados:

0800 478002 para todo o Brasil

 

O que devo fazer no momento da entrega do produto?

No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e registre o motivo no verso da Nota Fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso.

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